AUDIÊNCIA PUBLICA SOBRE PLANO PASA

Aposentados lotam plenário da Câmara Municipal

Nesta terça (25) a noite com um plenário lotado e grande maioria de aposentados e pensionistas do Plano PASA, André Viana, vereador presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal e presidente do Sindicato Metabase dirigiu os trabalhos da audiência pública realizada na Câmara Municipal. A mesa composta por representantes do executivo municipal, Associações, Conselho de Saúde e HNSD ressaltou a importância da reunião e se solidarizou com os problemas enfrentados pelos associados. Críticas severas à gestão da Aposvale foram feitas pelo público que durante uma hora deram sugestões, fizeram denúncias e apresentaram questionamentos. De acordo com André Viana, “a audiência superou todas as expectativas. A participação maciça dos associados e agregados deixou claro o descontentamento com o Pasa. Além do preço impagável das mensalidades, como o caso de uma pensionista que paga dois mil e quatrocentos reais por mês, há também o mal atendimento e a grade assistencial que deixa a desejar.”

Será enviado ao Pasa um ofício com as reivindicações e sugestões que serão discutidas em uma reunião na sede do Sindicato Metabase que está sendo agendada.

Entre as sugestões apresentadas pelo público e componentes da mesa, estão o atendimento 24 horas da clínica do Pasa em Itabira, mudanças nas reuniões e votações do Conselho, revisão no índice de reajuste e percentual de cobrança dos procedimentos participativos.

 



CONTATO

Para informações, dúvidas, denúncias, não deixe de entrar em contato.

Compartilhe este site!

Endereço

Rua Mestre Emílio, 93 - Pará
Itabira/MG, 35900-028 

Contatos

comunicacao@metabase.com.br  
Telefone: (31) 3831-6364